Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ativar Cartão 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
passeuser
Novo Utilizador

Olá. Bom dia. Tenho um tlm LG G3 e recebi um cartão 4G que segundo a carta que vem em anexo tenho que ligar para um n.º para o ativar.

O problema é que depois de meter o cartão no tlm e de colocar o PIN ele começa a fazer procura de rede e não a encontra.

Por esse facto não consigo ligar para o n.º de ativação.

Será que me podem ajudar? 

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
pa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho um cartão yorn w 4G antigo e queria ativá-lo quando fosse a portugal. Como posso fazer e quanto custa. Obrigada

Mostrar mais
Maria_Makish
Ultra Contribuinte
Olá @pa

Eu não sou moderadora
Mas vou apenas fazer uma triagem...para tentar ajudar, ok? 🙂

O tarifário Yorn W , é um tarifário que está a ser descontinuado pela Vodafone, por isso se tiveres interesse em manter o mesmo número terás de mudar para outro tarifário. E isso pode ter custos...

Envia uma Mensagem Privada a um moderador a expor a tua situação... com o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
O Pin e Puk original tens no my Vodafone (se tiveres acesso a ele)
Para enviares uma mensagem privada tens duas formas:
1 - Se estiveres num computador, basta clicares no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores que por debaixo do nick têm escrito “Moderador”…e também estão identificados com "username_Vodafone").
Depois de clicares no nick de um deles, vai abrir o seu perfil (dele)….e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
2 - Se estiveres num dispositivo móvel…É quase igual…clicas em cima do nome do moderador e no topo tens a opção "Enviar Mensagem".

Se não tiveres interesse em manter o mesmo número o melhor é comprares outro num tarifário à tua escolha.

Se a minha resposta foi útil, clica no Like abaixo 🙂
Obrigada! Espero ter ajudado 🙂
Cumprimentos
- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
MarciaRibeiro91
Novo Utilizador

Eu tenho o mesmo problema alguem me pode ajudar?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MarciaRibeiro91

 

Para que poossamos ajudar, envia-nos o número e o pin inicial  bem como o número do novo cartão SIM (ICCID).

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
MarciaRibeiro91
Novo Utilizador

*******

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@MarciaRibeiro91

 

Editámos o teu post de forma a retirar os dados do cartão. Relembramos que esses dados deverão ser sempre enviados por mensagem privada por questões de segurança.

 

Enviamos-te ainda uma mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
skyangel18
Novo Utilizador

Boas, comprei um cartão 4G so que quando ponho no meu telemovel e faço alguma chamada ou algo aparece " não registado na rede " podem ajudar em algo ?

Obrigado.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @skyangel18

 

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em causa, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
skyangel18
Novo Utilizador

numero *********

pin ****

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @skyangel18

 

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. 

Sempre que necessitares de enviar dados, sugerimos que o faças por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Respondemos através de mensagem privada pelo que sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais