Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ativar Cartão 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
passeuser
Novo Utilizador

Olá. Bom dia. Tenho um tlm LG G3 e recebi um cartão 4G que segundo a carta que vem em anexo tenho que ligar para um n.º para o ativar.

O problema é que depois de meter o cartão no tlm e de colocar o PIN ele começa a fazer procura de rede e não a encontra.

Por esse facto não consigo ligar para o n.º de ativação.

Será que me podem ajudar? 

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
kalymero
Visitante Junior
Gostaria de saber como activar o 4G no meu cartão
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@kalymero

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
agostinhosoares
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema,podem-me ajudar?Tenho o tarifário yorn X e não estou a beneficiar de uma velocidade rápida,nem apanho 3G.

Mostrar mais
agostinhosoares
Novo Utilizador

Tenho um LG G3 D855 com o Android 6.0 e um cartão Yorn X Com o tarifário Yorn X 5 GB,o cartão chegou hoje.Não consigo utilizar 4G e só tenho 3G por breves momentos,depois passa para H.

Cumprimentos

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @agostinhosoares

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
agostinhosoares
Novo Utilizador

No LG G3 não basta que apenas a operadora active o 4G,tive que ir Definições/redes/mais/Redes móveis/operadores de rede/pesquisar redes/vodafone P RAT: LTE

Podem activar mais um número?

Cumprimentos

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada. Consulta a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
pedronag
Visitante Junior

Boa tarde. Apesar de ter a opção 4G activada no telefone, o sinal detectado pelo mesmo está continuamente em 3G. Inclusive há mais telefones Vodafone em casa que captam sinal 4G enquanto este número se mantém em 3G. Questiono sehá necessidade de proceder a algum tipo de activação...

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pedronag,

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais