Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Um familiar meu adquiriu o telemóvel Vodafone Smart N9, tendo vindo com a oferta de 15GB.
Entretanto, devido a um problema da campanha não pôde activar logo no ato da compra esta oferta, sendo que hoje recebeu uma mensagem da Vodafone a dizer que já podia usufruir dos 15GB ligando para o 12712. Ele encontra-se no estrangeiro e já ligou para este número e não conseguiu ainda ativar.
A minha pergunta é: É só em território nacional que ele tem que ativar a campanha ou há um número em roaming para a ativação da mesma?
Obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @katarinabras7
Não é possível a ativação da campanha em Roaming. Uma vez que se trata de um procedimento de exceção, podemos solicitar a ativação manual da promoção.
Para tal, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Obrigada pela resposta!
Tenho só mais uma questão: ele entretanto teve que mudar de telemóvel, sendo que já não se encontra a utilizar este que ele adquiriu recentemente, sendo que é outra pessoa que o está a utilizar. O IMEI que devo indicar é do telemóvel que ele se encontra a utilizar recentemente?
Olá @katarinabras7
O IMEI que deve indicar é referente ao telemóvel adquirido.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Enviei mensagem privada com os dados pedidos.
Obrigada pela atenção!