cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar cartão no estrangeiro (França)

aps1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Perdi ou roubaram-me o meu telemovel em França. Pelo que pedi um novo cartão Vodafone que entretanto já recebi. Acontece que não consigo efectuar a sua ativação, por estar em França. Já efectuei diversos contactos telefónicos, uns dizem que não conseguem, outros que sim, para eu aguardar 24 horas, mas sempre sem sucesso. Um assistente aconselhou-me para eu enviar a minha esposa a uma loja da Vodafone, mas também não ativaram. Só vou a Portugal em Dezembro e ando nisto há um mês. Será normal eu ter que ficar sem o serviço até lá. Penso que não.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aps1964

 

Deixou de ser possível a ativação de segunda via de cartão SIM. 

Para ativar será necessário ligar o 800 910 048, contudo não está disponível em Roaming. 

 

Na impossibilidade de contacto, poderá fazer a ativação numa loja, contudo, se não for o titular, terá de levar um documento assinado pelo titular, com cópia do documento de identificação deste, a indicar que autoriza essa pessoa a ativar em loja.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Ativar o roming na austria

Olá @mariobbgoncalve 
 

Agradecemos o seu contacto e uma boa estadia na Austria.

O roaming por norma fica ativo imediatamente.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar caso tenha dificuldade.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone