Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Atraso na portabilidade

Highlighted
Novo Utilizador

Eu estou muito chateado com Vodafone Portugal, estou tentando fazer uma portabilidade há mais um mes de um cartao de MEO, mas a resposta de Vodafone é sempre a mesma, falta documentaçao e nao estou a entender porque já entreguei tuda a documentaçao que pediram tanto para o email "telemktconsumo@corp.vodafone.pt" como numa loja Vodafone mas a resposta sempre é a mesma e eu já estou muito chateado, vou cancelar tudos os serviços que contratei porque estou a pensar que isto é uma brincadeira e nao vou pagar pelo trastorno causado e o tempo que perdi, se hoje nao tenho uma soluçao vou cancelar os meus serviços.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Moderador

Olá Giorgio,

 

Verificamos que nos contactou via Facebook, pedimos que continuemos por lá de forma a evitar conversas paralelas.

 



Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim, eu também contatei pelo Facebook, mas voçes demoran muito na resposta, eu já enviei a informaçao solicitada, ¿podem me dar uma soluçao já ou vou ter que tirar tudos os serviços com Vodafone?

Aguardo resposta.
Mostrar mais
Moderador

Olá @GiorgioPT

 

Todas as mensagens que os Clientes nos envia através das diversas plataformas são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.

 

Tendo exposto a situação por mensagem privada no Facebook, deverá aguardar uma resposta por essa via, não sendo necessário estar a colocar a mesma questão, por diversos canais. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Utilizadores mais votados