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Solução

Atraso na portabilidade

GiorgioPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou muito chateado com Vodafone Portugal, estou tentando fazer uma portabilidade há mais um mes de um cartao de MEO, mas a resposta de Vodafone é sempre a mesma, falta documentaçao e nao estou a entender porque já entreguei tuda a documentaçao que pediram tanto para o email "telemktconsumo@corp.vodafone.pt" como numa loja Vodafone mas a resposta sempre é a mesma e eu já estou muito chateado, vou cancelar tudos os serviços que contratei porque estou a pensar que isto é uma brincadeira e nao vou pagar pelo trastorno causado e o tempo que perdi, se hoje nao tenho uma soluçao vou cancelar os meus serviços.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá Giorgio,

 

Verificamos que nos contactou via Facebook, pedimos que continuemos por lá de forma a evitar conversas paralelas.

 



Obrigada,
Marta_Vodafone

Sim, eu também contatei pelo Facebook, mas voçes demoran muito na resposta, eu já enviei a informaçao solicitada, ¿podem me dar uma soluçao já ou vou ter que tirar tudos os serviços com Vodafone?

Aguardo resposta.

Olá @GiorgioPT

 

Todas as mensagens que os Clientes nos envia através das diversas plataformas são vistas e respondidas com a maior brevidade possível.

 

Tendo exposto a situação por mensagem privada no Facebook, deverá aguardar uma resposta por essa via, não sendo necessário estar a colocar a mesma questão, por diversos canais. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone