Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2023 11:31 AM
Apresento a reclamação, em virtude de um aumento sem aviso prévio, no valor da fatura. As ultimas faturas, eram de valores a rondar os 45€, no entanto, recebo ontem uma fatura de 66.79€ Segundo respostas obtidas, " perdi os descontos " que tinha em vigor no contrato de fidelização, ou seja, um aumento de cerca 40% . Considero uma falta de respeito pelo cliente, considero um "assalto" ao bolso do cliente e por sorte minha o valor não é maior! podiam ter faturado ainda mais!!! Tenham respeito por quem pagou sempre as faturas a tempo e horas . Não é com este tipo de atitudes que cativam e mantém os clientes. Não pretendo pagar esta fatura nem a próxima que deverá vir ainda mais elevada. Se quiserem manter os valores tudo bem, pagarei mas informo que serviço foi cancelado hoje mesmo.
em 25-05-2023 12:48 PM
Olá @Nuno1073
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Envie-nos uma mensagem privada, por favor, com os seus dados de Cliente e detalhe da situação, para verificarmos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-05-2023 02:06 PM
Respondido por mensagem privada conforme solicitado.
Aguardo resposta.
Obrigado