cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de fatura sem aviso prévio.

Nuno1073
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apresento a reclamação, em virtude de um aumento sem aviso prévio, no valor da fatura.  As ultimas faturas, eram de valores a rondar os 45€, no entanto, recebo ontem uma fatura de 66.79€  Segundo respostas obtidas, " perdi os descontos " que tinha em vigor no contrato de fidelização, ou seja, um aumento  de cerca 40% .  Considero uma falta de respeito pelo cliente, considero um "assalto" ao bolso do cliente e por sorte minha o valor não é maior! podiam ter faturado ainda mais!!!  Tenham respeito por quem pagou sempre as faturas a tempo e horas . Não é com este tipo de atitudes que cativam e mantém os clientes.  Não pretendo  pagar esta fatura  nem a próxima que deverá vir ainda mais elevada.  Se quiserem manter os valores tudo bem, pagarei mas informo que serviço foi cancelado hoje mesmo. 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno1073 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Envie-nos uma mensagem privada, por favor, com os seus dados de Cliente e detalhe da situação, para verificarmos. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nuno1073
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Respondido por mensagem privada conforme solicitado.

Aguardo resposta.

Obrigado