Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2020 10:56 AM - última edição em 24-01-2020 11:23 AM por Prag_Vodafone
em 24-01-2020 11:57 AM
Olá @Rui_Rodrigues,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser enviada por mensagem privada.
Poderá confirmar pelo ultimo email que lhe enviámos, que "o pedido de desativação contratual deverá estar totalmente preenchido, para que possamos encaminhar corretamente o pedido para o departamento responsável."
Isto significa que apesar de ter entregue os equipamentos o serviço continua ativo.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-01-2020 12:22 PM
Mas na altura em que entreguei o equipamento também pedi para desactivar o serviço. Se não o desactivaram a culpa não é minha, logo não tenho que pagar, certo?
em 24-01-2020 12:57 PM
Olá @Rui_Rodrigues
A documentação apresentada não estava completa.
Será necessário enviar novamente os documentos todos e corretamente preenchidos ou em alternativa deslocar-se à loja.
Obrigado
Prag_Vodafone