cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso de valor em dívida e resolução contratual

Rui_Rodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já não sou cliente da Vodafone desde 1 de Setembro de 2019.
 
Conforme troca de mails de 12-12-2019 a 3-1-2020, comprovei através de documentos que já não era cliente e que a situação já estaria resolvida.
 
No dia 24-01-2020, recebi novo mail V/ a informar que estaria a dever 106.85€ referente a prestações não pagas relativas a Outubro em diante, quando já não era cliente.
 
O que é necessário fazer para resolver esta situação. Junto envio cópia de resolução de contrato bem como de entrega de material no Alegro Sintra (antigo Forum Sintra)
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui_Rodrigues,


Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser enviada por mensagem privada.
Poderá confirmar pelo ultimo email que lhe enviámos, que "o pedido de desativação contratual deverá estar totalmente preenchido, para que possamos encaminhar corretamente o pedido para o departamento responsável."

Isto significa que apesar de ter entregue os equipamentos o serviço continua ativo.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mas na altura em que entreguei o equipamento também pedi para desactivar o serviço. Se não o desactivaram a culpa não é minha, logo não tenho que pagar, certo?

Olá @Rui_Rodrigues

A documentação apresentada não estava completa.
Será necessário enviar novamente os documentos todos e corretamente preenchidos ou em alternativa deslocar-se à loja.

Obrigado

Prag_Vodafone