Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

BLM ON +GB

Ajudante Junior

COMEÇO A PERDER A CONFIANÇA NESTA OPERADORA DE NOME VODAFONE PORTUGAL, S.A. O QUE É O BASTANTE PARA EM TRIBUNAL RESCINDIR POR JUSTA CAUSA E SOLICITAR COMPENSAÇÃO POR DANOS, TRANSTORNOS E O QUE A MATÉRIA GEROU A NIVEL PATRIMONIAL E NÃO PATRIMONIAL COMO MORAL!!!!

BLM_Periodo de Fidelização2.jpg

BLM_ON_GB.jpg

Agora vem a Vodafone dizer o seguinte sobre BLM ON +GB:

Resposta da Vodafone em Privado deste Forum:

Olá Marcio_Oliveira, 

Após análise do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone, verifica-se que existe um contrato assinado, no dia 25/03/2016, sendo que nestas situações não existe um período experimental de 14 dias que permita o cancelamento sem penalidades. 

Nesse sentido, o contrato irá manter-se ativo. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

------------------------------------------------------------

Efetivamente o contrato está datado a 25 de março de 2016, mas apenas e só por responsabilidade de atrasos da vodafone só foi ativo a 1 de abril de 2016, cfr. fatura o prova e os missivas trocas de e-mail o provam também como mensagens em privado deste forum o corroboram, ora vejamos:

1. A Vodafone veio afirmar que tinha sido feito o contrato em Loja o que foi mentira , tendo eu pedido meios de prova da afirmação nada a Vodafone me enviou mas por sua vez análise que existia pelo que posso concluir era tentarem estudar uma nova forma de realizarem a fraude ao cliente;

2. Agora vêm dizer que o contrato está assinado com data de 25 de março de 2016 mas de forma efetiva o contrato só foi ativo a 1 de abril de 2016 ( tendo eu sido informado apenas e só desta mesma ativação a 31.03.2016 ) porque a Vodafone obriga os clientes a enviar tudo por formulário, fax , e-mail para que algo seja tratado, ou seja o que a vodafone tenta dizer com isto é que parece que tenta atrasar as ativações para que passem os 14 dias para que o cliente que faz um contrato a distancia perca o direito a livre resolução nos 14 dias iniciais mas a Vodafone esquece-se que não é isso que diz a lei mas que qualquer contabilização, validade de um contrato fica de foram efetiva a contar desde a data da sua ativação e esta sucedeu a 1 de abril de 2016 e o pedido de rescisão contratual foi enviado a 9 de abril de 2016.

Já solicitei audição da chamada que a Vodafone realizou para o meu número até a data nada me foi enviado para essa audição da chmada realizada pela vodafone para mim a 31/03/2016 para que exista o teor da mesma.

A Vodafone quer mesmo gerar Dolo ao cliente e Burlar o cliente.

Prática desprezivel e que terá uma resolução na Justiça!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Vodafone nem uma resposta escrita nem resolução.

Vamos a 1 mês!!!!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior
Continuo sem respostas nem resolucoes.

Pretendo respostas apenas por escrito.

A vodafone obrigou-me apresentar queixa crime pela peatica denunciada.

É lamentavel a oratica que fazem para ibterem dinheiro de forma ilegal
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Vodafone no seu FORUM encontra-se a divagar juntando matérias umas com a outras para que se perca a objetividade das respetivas evidencias das reclamações.

Esta é a mesma organização que deve existir internamente nessa empresa e por tal os erros previamente calculados que resoltam sempre em receitas fraudulentas a favor da vodafone.

Vendo o presente POST verifica-se que as reclamações tem vários serviços contudo a Vodafone os juntou todos porque eftivamente a sua prática é ignora-los!

Como já disse pretendo apenas respostas escritas, já não acredito nem quero telefonemas que se tem espelhado falsos!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

A Vodafone evita me ligar que não atendo pois pedi e persiste o pedido quero apenas e só respostas por ESCRITO.

Chega de ligações telefónicas enganaosas que acabo por não ficar com provas do que é dito.

Não aceito mais chamadas que tem um unico intuito que é Fraudulento.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

A Vodafone evita me ligar que não atendo pois pedi e persiste o pedido quero apenas e só respostas por ESCRITO.

Chega de ligações telefónicas enganaosas que acabo por não ficar com provas do que é dito.

Não aceito mais chamadas que tem um unico intuito que é Fraudulento.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Até a data os moderadores do Forum Ignoram as matérias nem concedem ponto de situação como gabinete de Qualidade Vodafone até a data nem uma carta como pedido sobre o assunto.

O que concluo que tentam mesmo gerar fraudes e o silencio é na tentativa a ver se o cliente paga mas não pagarei qualquer penalização e o tribunal vos solicitará a porva porque da minha parte o tribunal terá toda a minha colaboração e meios de prova.

As chamadas até existir atualização da lei devem estar retidas por 12 meses caso bão existam as alegadas gravações é dado como porvado que a Vodafone de forma efetiva cria DOLO.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Até a data os moderadores do Forum Ignoram as matérias nem concedem ponto de situação como gabinete de Qualidade Vodafone até a data nem uma carta como pedido sobre o assunto.

O que concluo que tentam mesmo gerar fraudes e o silencio é na tentativa a ver se o cliente paga mas não pagarei qualquer penalização e o tribunal vos solicitará a porva porque da minha parte o tribunal terá toda a minha colaboração e meios de prova.

As chamadas até existir atualização da lei devem estar retidas por 12 meses caso bão existam as alegadas gravações é dado como porvado que a Vodafone de forma efetiva cria DOLO...

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior
Ate a data sem respostas escritas nem tratamentis.

Realizam as asneiras depois escondem a mao...

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior
Vodafone ignora clientes e os problemas que só a vosafone gera e inventa.
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais