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Barramento de serviços de valor acrescentado

Novo Utilizador

Ao contactar o número 800911234 para efectuar a activação do barramento de serviços de valor acrescentado ouço a informação "a remoção de serviços de barramento SMS/MMS deve ser solicitado pelo titular da conta" e nada mais. Quer isto dizer que o barramento já se encontra activo? Obrigado.

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9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @TiagoL1986

 

Ao receberes essa mensagem no contacto, terás já ativo no teu número, o barramentos aos Serviços de Valor Acrescentado.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Há forma de verificarmos por nós mesmos se temos o barramento activo?

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Moderador

@linomarques

 

Não existe forma de verificar se o barramento se encontra ativo, sendo sempre necessária a confirmação junto dos serviços Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

E para tal é necessário PIN + PUK, certo?

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Moderador

Olá @linomarques

 

Para podermos verificar, precisamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Desculpa a ignorância, mas... Não estou a ver onde se envia a MP...

 

Se me puderes enviar, eu respondo directamente. Obg.

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Moderador

@linomarques,

 

Podes selecionar qualquer um dos moderadores e escolheres a opção de envio de mensagem.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Peço desculpa se etsou no tópico errado.

Foi ativado o serviço App-ly da mobibox e descontado 3,99.

Foi também ativo um "serviço premium" denominado club 2 e descontado também 3,99.

Em nenhum dos casos foi consentido ou tive qualquer ação que possa ter ativado este serviço.

Em ambos os casos desativei/cancelei estas "subscrições" na App MyVodafone.

Já li outros posts sobre este tema no forum e já percebi que a Vodafone se demarca desta responsabilidade.

No entanto solicito o barramento imediato deste tipo de subscriçoes e solicito também que sejam devolvidos os valores em questão. 

Tirei PrintScreens (que posso facultar) a comprovar estas ações uma vez que pelo que já li, estes transações tendem a desaparecer sem deixar rasto.

 

Melhores cumprimentos

 

Francisco

 

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Moderador

@FranciscoBM

 

Confirmamos que estas subscrições apenas podem ser subscritas pelos utilizadores, não sendo possível que a Vodafone efetue em nome do cliente.

 

Efetuámos no entanto o barramento pretendido.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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