Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Barramento de serviços de valor acrescentado

Novo Utilizador

Ao contactar o número 800911234 para efectuar a activação do barramento de serviços de valor acrescentado ouço a informação "a remoção de serviços de barramento SMS/MMS deve ser solicitado pelo titular da conta" e nada mais. Quer isto dizer que o barramento já se encontra activo? Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @TiagoL1986

Ao receberes essa mensagem no contacto, terás já ativo no teu número, o barramentos aos Serviços de Valor Acrescentado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Há forma de verificarmos por nós mesmos se temos o barramento activo?

Mostrar mais
Moderador

@linomarques

Não existe forma de verificar se o barramento se encontra ativo, sendo sempre necessária a confirmação junto dos serviços Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

E para tal é necessário PIN + PUK, certo?

Mostrar mais
Moderador

Olá @linomarques

Para podermos verificar, precisamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Desculpa a ignorância, mas... Não estou a ver onde se envia a MP...

Se me puderes enviar, eu respondo directamente. Obg.

Mostrar mais
Moderador

@linomarques,

Podes selecionar qualquer um dos moderadores e escolheres a opção de envio de mensagem.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite,

Peço desculpa se etsou no tópico errado.

Foi ativado o serviço App-ly da mobibox e descontado 3,99.

Foi também ativo um "serviço premium" denominado club 2 e descontado também 3,99.

Em nenhum dos casos foi consentido ou tive qualquer ação que possa ter ativado este serviço.

Em ambos os casos desativei/cancelei estas "subscrições" na App MyVodafone.

Já li outros posts sobre este tema no forum e já percebi que a Vodafone se demarca desta responsabilidade.

No entanto solicito o barramento imediato deste tipo de subscriçoes e solicito também que sejam devolvidos os valores em questão. 

Tirei PrintScreens (que posso facultar) a comprovar estas ações uma vez que pelo que já li, estes transações tendem a desaparecer sem deixar rasto.

Melhores cumprimentos

Francisco

Mostrar mais
Moderador

@FranciscoBM

Confirmamos que estas subscrições apenas podem ser subscritas pelos utilizadores, não sendo possível que a Vodafone efetue em nome do cliente.

Efetuámos no entanto o barramento pretendido.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais