cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento de serviços de valor acrescentado

costatc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora Boa Tarde, a solucao para o meu problema será ligar para o numero 800911234 para de seguida enviar uma mensagem SMS com o testo "SIM" para o numero 12000 no entanto nao consigo enviar mensagens SMS para o numero 12000 impossibilitando-me de cancelar o barramento de serviços de valor acrescentado.

 

Obrigado, Tiago Costa.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @costatc,

 

Quando envia o SMS surge algum erro?

 

Por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos, caso não esteja identificado, valide-nos o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nao e possivel enviar o SMS, surge um erro, sim. Nao faço ideia de como mandar mensagem privada, Estao à vontade de censurar os meus dados casos seja necessario. ******************************************************

Olá costatc,

 

Será necessário o envio da morada completa, com código postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

 

 

 

 

Não me aparece a opção de enviar mensagem privada mas enfim a minha morada é **************************************************. Obrigado

Olá costatc,

 

O número que nos indicou está desativado desde 22/04/2016, tendo sido portado para outra operadora.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone