cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento de serviços de valor acrescentado

RuiCouto34
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Ultimamente tenho recebido mensagens por parte da meo e por cada mensagem recebida tiram-me uma quantia significativa de dinheiro.
O que devo fazer neste caso, devo proceder ao barramento de serviços acrescentado ou falar diretamente com os operários da meo?
Atenciosamente,

Rui Couto
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RuiCouto34,

 

Todas as questões relacionados com Serviços de Valor Acrescentado devem ser verificadas junto da nossa linha gratuita 800911234.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Seguido da sua resposta, contactei o número acima indicado, no entanto eu estou na Bélgica e quando tento contactar, fala-me uma senhora em francês e não consigo falar com nenhum operário da Vodafone.
O que devo fazer?

Olá RuiCouto34,

 

Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha +351911691200.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone