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Barramento do serviço Go4Mobility

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Novo Utilizador

Bom dia,

Sou o cliente com numero de conta *********, esta é a terceira tentativa que faço para resolverem este problema, desde a factura de junho que me deparo com a facturação de um serviço extra contrato que me tem vindo a ser cobrado desde então, trata-se da cobrança de sms de valor acrescentado no numero de telemóvel do meu filho menor.

A primeira factura ainda pensei que fosse engano e  que seria reposto o valor posteriormente, engano meu, agravou-se no mês seguinte, fiz um contacto telefónico para o vosso numero de apoio ao cliente solicitando o barramento de tudo o que fosse extra ao serviço contratado, informaram que estaria resolvido, o que não se veio a verificar.

A 14 de agosto desloquei-me pessoalmente às vossas instalações na sede em Lisboa, voltando a reatar este mesmo problema, ao que confirmaram que o contacto telefónico tinha sido efectuado efectivamente a 1 de Agosto e que as indicações estavam a ser cumpridas, o que é falso, como poderão constatar na facturação posterior, com sms cobrados a 18 de agosto, apenas 4 dias após a minha ida às vossas instalações, é lamentável não o terem feito ainda estou a ser muito penalizado por algo que uma criança de 11 anos fez inadvertidamente, e que pensei estar resolvido.

O valor acumulado por este "serviço" ao longo destas tres facturas é inaceitável, e sendo eu cliente Vodafone à muitos anos não tendo até agora qualquer queixa estou chocado pela inercia na resolução deste tema.

Anexo cópias dos detalhes da facturação e agradeço contacto para a resolução célere deste tema, pois estou em desespero, vou optar por cancelar a autorização de debito directo por forma a acautelar mais débitos futuros.

 

 

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá MárioPatrício,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

 

 

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