cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bem, as palhaçadas continuam!!

fontelas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Tenho um contrato onde está contemplado 3 gigas de intenet movel. Na ultima fatura, reparei que andavam me a cobrar 2 gigas de intenet movel adicionais sem nunca ter ativado tal plano.
Reclamei no vosso facebook onde me foi perguntado se queria que desativessem esses 2 gigas suplementares, ao qual mandei cancelar imediatamente.
Agora, fui verificar no My Vodafone ate quando tenho que pagar a fatura, e deparo me que apenas tenho 1 giga de internet movel no meu pacote! Onde estao os 2 em falta?
Exijo que a situacao seja corrigida imediatamente...enquanto nao o for, nao ha fatura paga para ninguem, e depois vimos.
Pobre Vodafone, quem te viu e quem te vê!
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fontelas

 

Verificamos que nos está a contactar também por mensagem privada o Facebook Vodafone Portugal, onde a situação já está a ser analisada.

 

Pedimos que aguarde uma resposta por essa rede social. 

 

Em situações futuras, sugerimos que exponha a sua questão através apenas de um canal de atendimento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone