Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Box tv

Visitante Junior
Visitante Junior

Sou cliente vodafone Há cerca de uma semana e nunca vi tanta discrepância num serviço como neste.

Exponho duas fotos, só pera que saibam que não andamos a dormir na forma.

Não me venham dizer que a box 4k da vodafone tem recursos execionais, porque não é verdade. Na minha opinião, tem os mesmos recursos que qualquer outra operadora, só que apresentados de maneira diferente.

Já havia falado anteriormente sobre o facto de esta box não deixar utilizar o comando mágico e não deixar tambem utilizar a app tv vodafone como comando, venho agora tambem  falar do volume de som, que mesmo depois de irmos ás definções e reiniciar o volume, continua muito baixo obrigando-nos a aumentar demasiadamente o volume da tv para conseguirmos ouvir razoavelmente, o que depois ao transpor para outra entrada da tv,  obriga-nos a pegar rapidamente num outro comando, para baixar o volume porque o som está muito alto. 

existe tambem uma outra situação que eu, confesso, não perceber muito bem, que é o facto da box que me instalaram ser 4k, é que eu vou às definições de som e video e em definiçõe de video, o melhor que encontro na qualidade de imagem é 1080P, mas como eu não percebo grande coisa sobre esta questão, não sei se corresponde a 4k, digo isto,  porque a box da outra operadora que tinha anteriormente, tambem existia esta qualidade de imagem e não era 4k

Não sei se a vodafone tem box consideradas boas,Foto.jpgInformação falsaFoto1.jpgInformação falsa só sei que a minha não presta. 

Assina.

Um cliente desiludido e descontete com o serviço.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @JR2

Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Já reclamei para os serviços tecnicos e disseram-me que esta box são mesmo assim, não havendo de momento nada a fazer. a não ser esperar até nãosabem quando por uma actualização que poderá ou não resolver qualquer coisa.

Desilusão completa.

So me arrependo de ter mudado.

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior

pagamos o mesmo ou mais que se fosse noutra operadora, portanto deviamos ter serviço igual ou melhor.

Fico na duvida se a box que me intalaram corresponde á que está no contrato.

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior

alem de ter dois cartões de telemovel no serviço, o meu numero não è de vodafone, portanto tenho de andar a pedir favores se quizer falar para o apoio ao cliente, porque não sendo assim pagamos e muito, 

acho que as chamadas dentro da app deviam ser gratuitas independente da operadora.

Mostrar mais