Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Código de Desbloqueio

Novo Utilizador

Boa tarde,

tenho um samsung GT S5660 e queria saber como é que poderia obter o código de desbloqueio para mudar de operadora.

Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Antigo Moderador

Olá @MiguelBénard 

Para verificarmos o teu pedido, deverás envia-lo juntamente com a fatura de compra do equipamento através do formulário do nosso site.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu tenho um nokia lumia 520 e pretendia desbloquear o aparelho. No entanto, apenas o tenho há 8 meses. Isso será um problema? A Vodafone realiza o serviço de desbloqueamento?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @luissousa 

Podes solicitar o código de debloqueio quando pretendes. Para dares seguimento ao teu pedido, deverás efetuar o indicado no comentário anterior.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

Gostaria de saber o mail para poder mandar a fatura do meu equipamento por anexo que foi  adiquirido a cerca de 1 semana para poder receber o codigo de desbloqueio as outras operadoras..

Mostrar mais
Moderador

@Flavio7 

No primeiro Post do Fábio Vodafone, poderás verificar o link para o formulário a utilizar, para o envio da cópia da fatura.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Como obtenho o código de desblqueio de redes para o HTC X e One (m7), existe algum custo adicional? Já enviei o formulário com anexo as respetivas faturas.

HTC One X - JB(4.2.2)
HTC One(M7) - L(5.0.2)
HTC One(M8) - L(5.0.1)

The One Smiley feliz
Mostrar mais
Moderador

@jorgeribeiro01

Caso tenham sido adquiridos sem contratos de permanência associados, será aplicado um custo ao código de desbloqueio.

No entanto, será necessário aguardar a resposta ao formulário, uma vez que nos já enviaste as cópias das faturas de compra.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa Noite, nao faço a minima ideia onde coloquei a factura do equipamento, no entanto ja passaram mais de dois anos que seria o prazo de fidelizacao, facilmente comprovavel atraves de meu historico de cliente.

O que devo fazer para obter o codigo do smart 4 mini ?

Mostrar mais
Moderador

Olá @cesarbaraujo 

Indica-nos o teu número Vodafone, juntamente como PIN original ou PUK e também o IMEI do equipamento, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais