cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de Desbloqueio

lucelialazzari
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Faz uma semana que estou tentando obter o código de desbloqueio sem sucesso. Comprei um aparelho na Worten Mobile e não fui informada que era bloqueado para a Vodafone. Na altura eu estava em Portugal usando um Sim Card da Vodafone por isso não percebi. Ao retornar ao Brasil, preciso do código de desbloqueio urgente para utilizar o aparelho.

Até o momento ligo para o atendimento de vocês e sou informada de que será reforçado o pedido e o contato feito. Dizem que o contato já foi feito, mas no meu número Brasileiro não recebi chamadas. Já providenciei todos os dados e preciso urgente de um número direto que resolva meu problema!

Aguardo contato urgente!

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lucelialazzari

 

Verificamos que nos contactou por mensagem privada no Facebook da Vodafone. 

 

Como indicámos, o pedido de desbloqueio está encaminhado e será necessário esperar por um contacto. 

 

Obrigada
JoãoR_Vodafone 

Olá João,

Entrei em contato por email também. Faz uma semana que estou esperando para receber o código que deveria estar disponível em 24 horas.

Sendo que vocês tem registro de que me contataram e eu não estou recebendo as chamadas, você acha que o serviço que está sendo prestado está sendo eficiente? Preciso que o problema seja resolvido de uma forma apropriada, o processo de vocês claramente não está funcionando. Não me importo de telefonar para o departamento responsável! 

Grata