cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de desconto de 5 euros na Amazon não funciona

rffcruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi hoje um código de desconto de 5 euros numa compra superior a 15 euros na amazon.es.

Quando tentei usar com a minha conta Prime, dá o erro "Não é possível aplicar à compra o código promocional que inseriu"

Como resolver? O código termina a validade daqui a 4 dias!

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rffcruz,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O prémio foi ganho no Vodafone Happy?

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e código recebido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Recebi o código por SMS. Já enviei mensagem privada com o texto da SMS

Olá @rffcruz,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

rffcruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aparentemente existem "termos e condições" para o uso do código promocional que a Vodafone se "esqueceu" de incluir no SMS enviado.... no meu caso, o produto que quero comprar, embora presente na Amazon, não é vendido pela própria Amazon...

bela treta... 😞

Olá @rffcruz,

 

Esclarecemos que, de acordo com os Termos & Condições da Amazon, este código pode ter limitações de utilização em algumas categorias, como é o caso da categoria "Livros" e "Produtos digitais".​ Adicionalmente, os produtos devem ser vendidos diretamente pela Amazon, e não por terceiros.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia,

Salvo melhor opinião, o lapso é da inteira responsabilidade da Vodafone e não imputável ao cliente, ou, como agora querem fazer crer, resultante dos Termos e Condições da Amazon!

Quem me contactou a enviar o código foi a Vodafone, não a Amazon! A SMS é proveniente da Vodafone!

Em lado nenhum da mensagem é aludido que a utilização desse código poderá ter exceções ou limitações.

A mensagem é bem clara: "Por ser cliente Vodafone oferecemos-lhe um desconto exclusivo de 5eur em compras de valor igual ou superior a 15eur na Amazon."

Assim, e voltando a aceitar ter havido um lapso (estes acontecem), a atitude mais correta por parte da Vodafone seria assumir esse lapso e facultar a hipótese de se poder usar esse desconto, e não vir aludir aos "Termos e Condições" de uma empresa terceira (Amazon) que nem sequer são referidos na sms.

Cumprimentos

rribeirom
Novo Utilizador
Novo Utilizador

"este código pode ter limitações de utilização em algumas categorias, como é o caso da categoria "Livros" e "Produtos digitais".​ Adicionalmente, os produtos devem ser vendidos diretamente pela Amazon, e não por terceiros."

Tentei vários produtos, inclusive livros e não funciona. Péssimo exemplo de comunicação da Vodafone.