Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

CONTA DE EMAIL

Ultra Contribuinte

Bom dia!

Uma vez que não encontro disponível o acesso ao Chat, lá terei de colocar a pergunta aqui...

 

Como é que acedo à conta de email que está (ou estava) associada ao meu MSISDN?

 

É que não consigo via webvodafonemail, nem via mail.vodafone.

Tanto um como o outro indicam aceder ao MyVodafone e depois chaga-se lá e nada consta sobre o mail...

http://www.facebook.com/Nuninhuu
Quando os idiotas se armam em inteligentes, o único resultado possível é a Idiotice!
Não sejas idiota, sê Inteligente!
Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Antigo Moderador

Olá @Nuninhuu 

Não consegues aceder aqui, introduzindo o teu endereço de e-mail e a password?

Obrigado,

Fábio_Vodafone

 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Não!

 

Dá sempre erro, já tentei várias passwords e nada!

Nem sequer vejo opção para solicitar a password ou fazer-lhe um reset...!

http://www.facebook.com/Nuninhuu
Quando os idiotas se armam em inteligentes, o único resultado possível é a Idiotice!
Não sejas idiota, sê Inteligente!
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Entretanto, já dei com o problema e creio já o ter resolvido...

 

Simplesmente, vá-se lá saber porquê, a conta de email foi APAGADA!

 

Tive de a recriar!

 

Coisa que só consegui fazer, depois de andar a clicar por todo o lado no MyVodafone, a ver onde andaria o email...

Lá encontrei e foi aí que vi que não tinha qualquer conta de email criada para este MSISDN, conforme deveria, porque ela sempre existiu!

http://www.facebook.com/Nuninhuu
Quando os idiotas se armam em inteligentes, o único resultado possível é a Idiotice!
Não sejas idiota, sê Inteligente!
Mostrar mais
Ultra Visitante
Hoje deixei de conseguir aceder à minha conta de e-mail. Diz sempre que o Utilizador ou password não estão correctos. Nem via browser.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @iPhred ,

Pedimos que nos encaminhes esta situação através do nosso formulário.

Obrigado
JoãoP_Vodafone


Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Tenho uma conta de E-mail (jca@vodafone.pt). Sempre acedi à conta através do https://mail.vodafone.pt/exchange/ e tudo está a funcionar bem.

Em tempos configurei reencaminhar todos os E-mails que chegassem a esse e-mail @fmjpg67.pt

Agora procuro essa função e não encontro! Onde está ???? (volto a dizer os e-mails estão a ser bem encaminhados para outro meu e-mail que configurei em tempos atrá através do "Web Access", por onde sempre acedi e agora não encontro a função!!!!

Dê-me passo a passo como chego a essa função para reencaminhar os e-mails que chegam ao meu xx@vodafone.pt

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @crralberto

 

No painel de navegação, deves clicar em "Regras" e nesse ecrã "Alterar regras". Em seguida, deves configurar a regra criada como pretendes.

 

Gostaste da nossa resposta? Dá-nos a tua opinião utlizando este link.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Estou com problema de acesso à minha conta de email da vodafone.

 

Não sei se é do serviço ou da password, hà alguma forma de recuperar a password?

 

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jaoliveira

 

Para recuperares a password do teu email, podes aceder à tua conta My Vodafone > Aplicações e serviços > Vodafone Mail e efetuar a alteração.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais