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Solução

Cancelamento contrato por justa causa

Sónia41
Visitante
Visitante
Bom dia,uma colaboradora vossa fez-me um contrato à porta no qual eu passado dias e antes da instalação reparei que alguns dados meus estavam incorrectos,então no dia 7/04 desloquei-me a uma das vossas lojas e ao falar com o funcionário que me atendeu ele disse que não conseguia fazer nada com aquele contrato, porque não tinha acesso a ele(o que é estranho, pois pela ficha de cliente não deve ser difícil acessar ao contrato)e que a única hipótese seria fazer um contrato novo.

Assim o fiz.So que acreditando eu no bom senso das pessoas,confiei e só depois é que me apercebi que as condições contratadas eram inferiores ao primeiro contrato (sendo que os 2 seriam o mesmo pacote promocional).(o primeiro contrato dava 24 meses de Amazon e hbo e o segundo já só deu 6 meses)

Entretanto a minha operadora cobriu a vossa oferta com valores muito mais baixos. 

A semana passada liguei para a vossa linha para cancelar contrato o qual tive como resposta tem que esperar até 72 horas para que nós lhe ligue-mos.Já passou cerca de uma semana e chamada nada. 
E que teria que pagar a instalação.

Já estou cansada de gastar dinheiro em chamadas convosco e sem obter respostas.

Fica o alerta que tenho o direito decancelar o contrato POR JUSTA CAUSA,pois não estou satisfeita com o serviço.
1°-Disseram que tinha direito a um recuperador de sinal e até hoje não o tenho O técnico disse que estava em falta e que depois me entregavam e até hoje não recebi nada.

2°-Tenho quebras constantes na Internet .

3°-Tenho desde que foi feita a instalação a luz Catv a piscar a vermelho(já fiz resert ao router e continua)

4°o técnico fez uma instalação péssima (trabalho muito mau)(e o meu marido ainda teve que o ajudar)
5°-ficaram de rescindir o meu contrato com a minha operadora e não o fizeram. Atualmente estou a pagar por 2 serviços o qual só posso usufruir do vosso pois o técnico cortou o cabo da minha anterior operadora


Quero que me contactem o mais rápido possível,por favor para cancelar contrato. 

NÃO PENSEM EM EXIGIR QUE PAGUE O QUE QUER QUE SEJA PELO CANCELAMENTO DO CONTRATO,POIS JÁ ACIONEI OS MEIOS NECESSÁRIOS E SEI QUE NÃO TENHO K DEVER DE PAGAR NADA.POIS TENHO 14 DIAS DE LIVRE RESOLUÇÃO DE CONTRATO. E TENHO MOTIVOS MAIS QUE SUFICIENTES PARA PUDER CANCELAR O MESMO,SEM QUALQUER CUSTO PARA MIM.

ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTOU A USUFRUIR. 


Caso me voltem a ignorar farei reclamação no livro de reclamações 

AGUARDO RESPOSTA
Cumps 
Sónia Pereira
8 RESPOSTAS 8

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sónia41,

 

Agradecemos o seu contacto e informamos que respondemos sua questão através da mensagem enviada no Facebook Vodafone.


Sugerimos que mantenhas o contato em apenas uma das redes, para podermos assegurar a qualidade, evitar duplicidade e uma maior demora em futuras respostas. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Sónia41
Visitante
Visitante
Ainda não obtive qualquer resposta.Apenas e como sempre mais do mesmo.Que irei ser contactada.
Já estou para ser contactada há 1 semana.

Compreendemos a sua insatisfação, contudo, como informado o seu pedido já encontra-se reportado, pelo que agradecemos que aguarde o contacto da equipa responsável.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Ainda aguardo o contacto da equipa responsável. Por mais quanto tempo terei de esperar?

Olá @Sónia41

 

Agradecemos a mensagem.

 

Sempre que é encaminhado o pedido de contacto, este será efetuado com a maior brevidade possível, contudo por vezes poderá demorar mais tempo do que gostaríamos.

 

Agradecemos disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Poderá demorar cerca de 1 semana e meia?
É um absurdo.
Não sei porque não resolvem os problemas dos clientes aquando da chamada feita pelos mesmo e apenas reportam para a equipa técnica e depois mandam-nos aguardar por um contacto que não é efetuado.
Infelizmente terei que usar outros meios.
Muito obrigada

Olá @Sónia41,

 

Lamentamos pela demora no contacto com a equipa responsável. Todas as questões que nos são reportadas são avaliadas por equipas especializadas para que a análise do ocorrido possa ser feita de maneira minuciosa e detalhada, a fim de prestar os devidos esclarecimentos com todas as informações possíveis.

 

Por vezes, devido ao elevado número de reportes, a resposta não é tão breve como gostaríamos, contudo, reiteramos o trabalho do departamento responsável pela sua questão, que não se encontra esquecida, mas sim em progresso para resolução assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Acabei de ligar para vocês e a chamada mais uma vez não foi reencaminhada para um operador mas sim para o Tobbi.O que não me ajudou em nada e a resposta que obtive foi a mesma de sempre. Aguardar por uma chamada.