Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2023 07:30 PM
em 17-04-2023 08:00 PM
Olá @Sónia41,
Agradecemos o seu contacto e informamos que respondemos sua questão através da mensagem enviada no Facebook Vodafone.
Sugerimos que mantenhas o contato em apenas uma das redes, para podermos assegurar a qualidade, evitar duplicidade e uma maior demora em futuras respostas. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-04-2023 08:11 PM
em 17-04-2023 08:44 PM
Compreendemos a sua insatisfação, contudo, como informado o seu pedido já encontra-se reportado, pelo que agradecemos que aguarde o contacto da equipa responsável.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 19-04-2023 05:11 PM
em 19-04-2023 07:37 PM
Olá @Sónia41
Agradecemos a mensagem.
Sempre que é encaminhado o pedido de contacto, este será efetuado com a maior brevidade possível, contudo por vezes poderá demorar mais tempo do que gostaríamos.
Agradecemos disponibilidade em aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-04-2023 07:45 PM
em 19-04-2023 09:01 PM
Olá @Sónia41,
Lamentamos pela demora no contacto com a equipa responsável. Todas as questões que nos são reportadas são avaliadas por equipas especializadas para que a análise do ocorrido possa ser feita de maneira minuciosa e detalhada, a fim de prestar os devidos esclarecimentos com todas as informações possíveis.
Por vezes, devido ao elevado número de reportes, a resposta não é tão breve como gostaríamos, contudo, reiteramos o trabalho do departamento responsável pela sua questão, que não se encontra esquecida, mas sim em progresso para resolução assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-04-2023 09:27 PM