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Solução

Cancelamento contrato

RitaNetoF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Acabei de estar ao telefone 56min e 49 seg com a vodafone em que falei com3 pessoas, gastei 23,52€ e o plafond em 80% para efetuar chamadas. Não me resolveram a situação que era o cancelamento do contrato, porque a chamada foi abaixo por ter atingido os 80% do plafond.

Já tenho o impresso de denuncia do contarto preenchido. Peço que me informem para onde posso enviar e que seja analisada e que me seja dada algum tipo de resposta para situação que descrevi porque é inadmissivel gastar este dinheiro e plafond e ficar sem a situação resolvida.

 

********

 

Obrigada pelo tempo desperdiçado e dinheiro!

Rita Neto

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaNetoF,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

No entanto, sugerimos que nos envie o impresso pelo nosso formulário online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia

Depois de todo o processo que descrevi ontem, e depois de ter descoberto o formulario pelos meus próprios meios e vos ter pedido para onde o posso enviar, foi-me indicado um link onde eu efetuo todos os passos que me são solicitados e introduzo todos os dados necessários, anexo o formulario e depois de algum tempo a processar a informação aparece no ecrã que ocorreu um erro e para tentar mais tarde! Isto aconteceu ontem e hoje!

Começo a pensar que estarão a gozar comigo!! Já começa a ultrapassar todos os limites do razoavel!!

Peço uma solução para o problema!   

Já apresentei uma queixa no livro de reclamações pelo sucedido ontem, o que é necssário mais fazer só para efetuarem um cancelamento de contrato? Queixa judicial?

 

Rita Neto

 

 

Olá @RitaNetoF,

 

O formulário foi indicado na resposta anterior e foi testado sem qualquer apresentar qualquer erro. Sugerimos que tente o envio através de outro browser e que teste novamente através deste link. O título do anexo não deve ter qualquer caracter especial (ex.: ç ou ã). 

 

Caso a dificuldade se mantenha pedimos que nos envie, por mensagem privada, o print da página de forma a podermos reportar, assim como os seguintes dados:

- Nome completo do titular

- Morada de faturação completa

 

Como alternativa poderá entregar numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

Rodolf_Vodafone