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Solução

Cancelamento de Alteração de Morada e refidelização

gabriel_13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, sou vosso cliente desde 2017 de TV+NET+VOZ+MOVEL  e a 3 semanas pedi a alteração de morada, sendo esta nova morada dentro da area de cobertura e sinalizada com um pinpoint em vosso mapa. Me foi dito que não haveria problemas, que a alteração de morada e instalação são gratuitas e que apenas teria de fazer uma nova refidelização do mesmo plano só que ao um custo maior. ( 20€ a mais pelo mesmo serviço)  Acabei por aceitar mas para a minha surpresa o tecnico não foi capaz de levar a fibra até minha nova morada e a quase 2 semanas tento entrar em contacto com a linha de apoio sem sucesso para resolver a questão. Surpresa maior foi que na fatura deste mês foi cobrado 270€ pela ativação e instalação de um serviço que não foi feito e nem deveria ser cobrado.

Dito isso, peço o cancelamento da Alteração de Morada , anulação da Refidelização e desativação do serviço sem penalizações.

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gabriel_13

 

Por vezes no momento da instalação da Rede Fibra nas moradas elegíveis, poderão surgir alguns casos em que, apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem dos cabos para os edifícios

 

Contudo, para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, estou desde quarta-feira aguardando o vosso contacto com uma solução.  É inadimisivel tamanha demora para efectuar o cancelamento de contrato já que os tecnicos não conseguem concluir a instalação em minha nova morada. Enquanto isso continuo sem os serviços de TV, net e voz e  uma factura com uma cobrança indevida pela instalação que não foi feita.

Olá gabriel_13,

 

A situação continua em análise pela área responsável. 

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá, mais uma semana se passou e ainda estou a aguardar o vosso contacto.

Por quanto tempo mais terei de aguardar tamanho descaso ? Faz sentido demorar 3 semanas para  analisar o fato de que vocês não conseguiram fazer a instalação e nem haverão de conseguir em curto prazo e a unica opção é cancelar o contrato de refidelização.

@gabriel_13

 

A situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável. Temos indicação que o contacto deverá ser efetuado durante esta semana. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone