cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato - Impossibilidade de contacto

Roberto10-3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Precisava de falar com um operador para um cancelamento de contrato. Visto já ter pago mais de 8€ em chamadas telefónicas sem ver resolvida a minha situação fico sem saber como proceder. Aliás num dos contactos, foi-me cobrado valor de chamada sem sequer ter falado com assistente, tendo a chamada caído sem qualquer tentativa de novo contacto.

Atentamente,
Raquel Pimentel
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roberto10-3,

 

Para que possamos ajudar por esta via, pedimos que nos exponha a situação através de mensagem privada e envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mrwillian
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tou com o mesmo problema jesus.....

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @mrwillian,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá enviar o documento por email (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou deslocar-se a uma loja.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas a vodafone e que esta a falhar , quero desligar mas como fica a questao dos valores de desativacão, tendo em conta o falhanço da vodafone, na ativação do meu serviço.

Olá @mrwillian

 

De modo a podermos analisar, pedimos que por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome completo do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone