Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelamento de contrato

Novo Utilizador

Bom dia!

No próximo mês de Dezembro, entre os dias 9 e 16 de Dezembro, desloco-me a uma loja física da Vodafone a fim de tentar obter acordo para continuação do vosso fornecimento de serviços de TV, Internet e Telefone fixo e móvel que termina em 29/12/2019.

Não sei bem se estou ou não sujeito a qualquer prazo de pré-aviso para cancelar o vosso serviço actual, caso não consiga chegar a acordo.

Caso esteja sujeito a esse prazo, qual é?

Cumprimentos respeitosos,

Jorge Manuel Loureiro

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @JorgeLoureiro1

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais