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Criação

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Resposta

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Solução

Cancelamento de contrato

MiguelMaximiano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Efetuei uma reclamação através do portal da queixa e responderam "Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html", da aí a razão de estar a escrever por aqui. 

O que escrevi no portal da queixa foi: 

O motivo da reclamação é simples na verdade, os planos implementados não coincidiram com a proposta apresentada. Recebi uma proposta para vários serviços, através de um colaborador da empresa NETRING, pedi para que me alterassem vários serviços, num dos casos para tecnologia fibra, eu consegui uma melhor proposta noutra empresa Vodafone, posteriormente comuniquei ao colaborador da empresa NETRING e este marcou as várias instalações em causa sem o meu consentimento sabendo que não me encontrava no país. Com essas instalações forçadas acabei por perder as propostas que tinha recebido de melhores valores, e condições, pedi para cancelar todos os serviços com esta empresa NETRING que eu nunca contratei, a colaborador da empresa NETRING entrou em contacto comigo e informou que não poderiam reverter a situação. Fiz reclamação telefónica e pessoalmente na Vodafone do Cascaishopping por diversas vezes e disseram que iriam solucionar a situação que até ao momento ainda não está resolvida, e com isto já passaram mais de 3 meses. As razões são estas, tenho serviços que não contratei, nem renovei e não houve instalação dos mesmos nem do que foi pedido, em suma estou a pagar um serviço que não me instalaram. No caso da instalação onde me garantiram fibra, nessa morada só tenho internet 4G que não cumpre os requisitos do sistema de videovigilância, inclusive já fui assaltado e não consigo ver as imagens com nitidez devida e com toda esta situação só tenho prejuízos. Agradeço que atendendo ao sucedido, resolvam a situação o mais brevemente possível.

Será que é desta que me resolvem o problema?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelMaximiano,

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta Vodafone (poderá ser consultado no canto superior de uma fatura)

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone