Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelamento de serviço fixo!

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, como devo proceder para cancelar rapidamente o serviço Vodafone fixo em meu nome?

Obrigado
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador

Olá @NelsonJorge,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email 

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Marta, sem o impresso mas com a informação que solicitam, já tentei através do link de email que refere mas dá me erro. O link estará a funcionar bem?

Aguardo,

Nelson

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NelsonJorge,

 

Sugerimos que teste através de outro browser.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
OK, obrigado pelo feedback.

Cpts,

Nelson
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Já experimentei vários Browsers como sugerido e não consigo enviar o email. 

Com isto o tempo está a passar e não consigo efectuar o cancelemento, só espero que não seja uma manobra com o intuito de atrasar o cancelamento e poderem facturar nova mensalidade.

 

Aguardo o vosso pronto contacto para resolver este assunto de uma vez por todas.

 

Cumprimentos, 

 

Nelson Cristina

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NelsonJorge

 

 

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Pois, e tem toda a razão, sem eliminando acentos, tils, cedilhas e pontuação o email lá seguiu. Obrigado pela dica.

 

Provavelmente eram só os acentos, mas eliminei tudo para não atrasar mais.

 

Aos visualizadores desta conversa, se tiverem dificuldades no envio sigam estas orientações, caso contrário irão desesperar.

 

 

Mostrar mais