cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento sem aplicação da multa

wagnerfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao cuidado de Gabinete de Apoio a Qualidade.

Estou tentando fazer o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, por conta da quebra de rendimentos que tive por causa da pandemia do COVID-19. Porém não aceitaram meus comprovativos de rendas.

Minha renda é oriunda da minha atividade profissional do Brasil, portanto enviei todos os documentos que me solicitaram e ao final falaram que não seria aceito por não ser um documento de Portugal.

Informo que o inciso 3, do artigo 4 da Lei 7/2020, não faz distinção de imigrantes e portugueses, não aceitar meus comprovativos caracteriza uma discriminação quanto a minha situação, sendo que sempre paguei as facturas em dia e sou um imigrante legal em Portugal.

Diante do exposto solicito a resolução do contrato, sem aplicação das penalidades, conforme descrito na lei.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @wagnerfonseca,

 

Por esta via não efectuamos cancelamento de contrato, apenas encaminhamos o pedido, de forma que seja contactado.

 

Para que possamos analisar a sua questão, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Número de conta Vodafone

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu já tentei pelo Chrome e o Firefox, e já fiz o procedimento de segurança, já retirei todos os caracteres e acentos e continua o mesmo problema.

 

Tudo o que eu peço é ter um contato com o setor responsável da Vodafone, para resolver este problema o quanto antes. É inadimissível ter toda essa dificuldade para entrar em contato com o setor responsável.

 

A situação é que preciso cancelar o contrato até dia 14/06, pois irei devolver o apartamento que vivo. E quero devolver os equipamentos da Vodafone antes desta data. Eu já informo que não irei efetuar mais os pagamentos das fatuas da Vodafone, caso não consiga resolver isso.

Anónimo
Não aplicável

Qual é o erro que surge? É quando submete o formulário?

 

Envie-nos um print do formulário antes do submeter.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Aparece sempre o mesmo erro:

Erro Vodafone.JPG

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia.

 

Informo que ainda não recebi contato da Vodafone para solucionar meu problema.

Estou tentando fazer o canecelamento dos serviços desde o dia 16/05 e até o momento é simplesmente impossível resolver a situação.

Eu não irei pagar as próximas facturas, até que meu caso seja solucionado.