cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

fredericogls
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).

Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.

Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.

Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

Os meus cumprimentos,

Frederico Silva

75 RESPOSTAS 75

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bárbara_Couceir
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Acabei de falar com uma assistente da Vodafone pelo chat e disseram me que subscrevi um serviço para adulto. Gostaria que me ajudassem a cancela lo. Já fui às subscrições e não está lá nada. E numa semana tiraram me dinheiro suficiente para três semanas de tarifário.

Bárbara_Couceir
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Acabei de falar com uma assistente da Vodafone pelo chat e disseram me que subscrevi um serviço para adulto. Gostaria que me ajudassem a cancela lo. Já fui às subscrições e não está lá nada. E numa semana tiraram me dinheiro suficiente para três semanas de tarifário. Podia resolver a situação?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bárbara_Coucei,

Para que consigamos verificar e ajudar, precisamos que através de mensagem privada nos informes do teu número de telefone e PIN original ou NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cila1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia , estive no chat onde me disseram que não se podiam barrar as ativaçoes dos número mas vi no forum que conseguem , o número é  e o puk , pode ajudar por favor? O número 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cila1,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Para que seja possível analisar, pedimos que nos indique através de mensagem indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

micro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola
Também tenho um serviço que pretendo desativar
Não sei como foi ativado
Também me podem ajudar?

micro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como faço para vos enviar mensagem privada?

Olá @micro,

Confirma a nossa resposta à tua mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

RafaelCarvalho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou na mesma situação e gostaria de resolver como posso enviar o SMS em privado com o Nr é pin
Obrigado