Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2017 11:42 PM
Boa noite,
Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).
Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.
Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.
Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.
Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.
Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.
Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.
Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?
Pretendo cancelar tudo.
Obrigado.
Os meus cumprimentos,
Frederico Silva
em 22-05-2017 10:27 AM
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-05-2017 10:12 AM
em 23-05-2017 10:27 AM
em 23-05-2017 11:33 AM
Olá @Bárbara_Coucei,
Para que consigamos verificar e ajudar, precisamos que através de mensagem privada nos informes do teu número de telefone e PIN original ou NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-08-2019 09:39 AM - última edição em 29-08-2019 09:41 AM por Anónimo
Bom dia , estive no chat onde me disseram que não se podiam barrar as ativaçoes dos número mas vi no forum que conseguem , o número é e o puk , pode ajudar por favor? O número
em 29-08-2019 10:31 AM
Olá @Cila1,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que seja possível analisar, pedimos que nos indique através de mensagem indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-07-2017 02:26 PM
em 30-07-2017 02:45 PM
em 30-07-2017 04:39 PM
em 21-09-2017 12:12 PM