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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sou vossa cliente há imenso tempo e aconteceu-me isto hoje!
Já tinha sido debitado do meu saldo umas 3x um valor exorbitante e não percebia porquê. Pensei que poderiam ser os dados, que tivesse ligado em vez de usar os da NOS (porque o meu telefone é dualsim). Hoje, liguei para a vodafone a reclamar, pq me debitaram 7.75E. Não entendi a razão até a colega me dizer que estava subscrita numa coisa qualquer de conteudo adulto!
Não faço ideia como pode ter acontecido isso, e pedi para subscrever. Mas depois de ler na internet, vi que há o perigo de "automaticamente" ser incrita novamente!
Ninguem me enviou uma mensagem (como normalmente a vodafone faz se estou a usar mais dados, ou alguma coisa assim), não recebi nenhuma notificação e como tal não percebo como isto pode acontecer.
Quero garantir a 100% que não volta a acontecer, pq é a 3a vez este mês que carreguei o telemovel com 10 euros. 

Não tenho qualquer problema de deixar de ser cliente vodafone se isto tornar a acontecer.. Peço por favor para que este assunto seja resolvido DEFINITIVAMENTE, porque se voltar a ser debitado um valor ridiculo do meu telemovel, não só vou cancelar o meu telemovel como também o meu serviço de vodafone em casa.

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Moderador

Olá @Mgfsousa,

 

Lamentamos o sucedido, contudo pela tua exposição trata-se de um serviço externo à Vodafone, como tal não sendo possível enviar qualquer SMS informativo como fazemos por exemplo, no acesso à internet.

Para que consigamos verificar que tipo de serviço se trata, pedimos que nos refiras através de mensagem privada, o teu número de telefone e PIN original ou NIF.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Já enviei, 

 

aguardo então a sua resposta.

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Moderador

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia. Acabei de falar com uma assistente da Vodafone pelo chat e disseram me que subscrevi um serviço para adulto. Gostaria que me ajudassem a cancela lo. Já fui às subscrições e não está lá nada. E numa semana tiraram me dinheiro suficiente para três semanas de tarifário.
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Novo Utilizador
Bom dia. Acabei de falar com uma assistente da Vodafone pelo chat e disseram me que subscrevi um serviço para adulto. Gostaria que me ajudassem a cancela lo. Já fui às subscrições e não está lá nada. E numa semana tiraram me dinheiro suficiente para três semanas de tarifário. Podia resolver a situação?
Obrigada
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Moderador

Olá @Bárbara_Coucei,

 

Para que consigamos verificar e ajudar, precisamos que através de mensagem privada nos informes do teu número de telefone e PIN original ou NIF associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Ola
Também tenho um serviço que pretendo desativar
Não sei como foi ativado
Também me podem ajudar?
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Novo Utilizador
Como faço para vos enviar mensagem privada?
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Moderador

Olá @micro,

 

Confirma a nossa resposta à tua mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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