Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

Moderador

Olá @Bartolomeu,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO POSSA CANCESAR O CONTRATO QUE TENHO DO MEU TLM

Mostrar mais
Moderador

Boa noite @MAIA1977,

 

Para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,

Aconteceu-me exatamente o mesmo que ao @fredericogls.
De vez em quando enviam-me mensagens a dizer que tal servico foi ativado por 3.99€ por semana. Tenho sempre ligado para o número que indicam , escolhendo a opção de cancelamento de subscrições, e fica desativo. No entanto continuam repetidamente a aparecer novos serviços . E mesmo eu desativando já paguei o valor inicial. Tentei mesmo ligar para falar com o assistente e deixei mensagem e não tive resposta.

Gostaria de pedir se me conseguem cancelar todos os serviços subscritos associados ao meu número .

Obrigada,
Raquel Lima
Mostrar mais
Moderador

Olá @raquel_fortuna_

 

Sugerimos a consulta do post da Marta_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, estou exatamente como o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, estou exatamente como o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Já tomei a liberdade de enviar o numero e o pin original!

Muito Obrigado

Mostrar mais
Moderador

@samigusa

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais