Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2017 11:42 PM
Boa noite,
Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).
Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.
Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.
Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.
Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.
Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.
Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.
Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?
Pretendo cancelar tudo.
Obrigado.
Os meus cumprimentos,
Frederico Silva
em 07-08-2017 11:38 PM
Boa noite,
Também precisava de ajuda, visto me aparecer na factura esses serviços diversos, não sei de onde apareceram.
Será que me podem ajudar? Queria cancela-lo.
Cumprimentos
em 08-08-2017 12:47 AM
Olá @asterix1,
Para podemos confirmar quais os serviços em questão, pedimos que nos valides o NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em
18-11-2018
09:43 PM
- última edição em
18-11-2018
10:45 PM
por
JoãoR_Vodafone
Boa noite,
Tenho exatamente o mesmo problema pois não subscrevi qualquer serviço e fui taxado na ultima factura de 4 "Serviço Premium". Seria possível cancelar/anular esta subscrição fraudulenta? Queria saber como resolver a situação.
O meu número é ********* e o pin original é ****
Agradeço antecipadamente a sua resposta bem como a solução do problema.
Cumprimentos. Jorge Simões
em 18-11-2018 10:47 PM
Olá @JorgeAS,
Editámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados.
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a consulta da sua inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-07-2019 03:43 PM
em 19-07-2019 04:41 PM
Olá @Katesiilva12,
Para que seja possível verificar e aplicar um barramento de subscrição de entidades externas para prevenir futuras subscrições, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do Titular
- Morada Completa com o código postal
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-12-2020 10:42 PM
tb é de estranhar que a Vodafone seja a unica sem limite de dados activos.
Isto é: Se gastar os dados do cartão do tlm... A fodafone deixe que continue a usar net até que.... recebe a factura em casa. E depois advinhem o que acontece?
em 22-05-2017 08:20 AM
Bom dia,
Sou vossa cliente há imenso tempo e aconteceu-me isto hoje!
Já tinha sido debitado do meu saldo umas 3x um valor exorbitante e não percebia porquê. Pensei que poderiam ser os dados, que tivesse ligado em vez de usar os da NOS (porque o meu telefone é dualsim). Hoje, liguei para a vodafone a reclamar, pq me debitaram 7.75E. Não entendi a razão até a colega me dizer que estava subscrita numa coisa qualquer de conteudo adulto!
Não faço ideia como pode ter acontecido isso, e pedi para subscrever. Mas depois de ler na internet, vi que há o perigo de "automaticamente" ser incrita novamente!
Ninguem me enviou uma mensagem (como normalmente a vodafone faz se estou a usar mais dados, ou alguma coisa assim), não recebi nenhuma notificação e como tal não percebo como isto pode acontecer.
Quero garantir a 100% que não volta a acontecer, pq é a 3a vez este mês que carreguei o telemovel com 10 euros.
Não tenho qualquer problema de deixar de ser cliente vodafone se isto tornar a acontecer.. Peço por favor para que este assunto seja resolvido DEFINITIVAMENTE, porque se voltar a ser debitado um valor ridiculo do meu telemovel, não só vou cancelar o meu telemovel como também o meu serviço de vodafone em casa.
em 22-05-2017 09:23 AM
Olá @Mgfsousa,
Lamentamos o sucedido, contudo pela tua exposição trata-se de um serviço externo à Vodafone, como tal não sendo possível enviar qualquer SMS informativo como fazemos por exemplo, no acesso à internet.
Para que consigamos verificar que tipo de serviço se trata, pedimos que nos refiras através de mensagem privada, o teu número de telefone e PIN original ou NIF.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-05-2017 09:28 AM
Já enviei,
aguardo então a sua resposta.