Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

fredericogls
Visitante Junior

Boa noite,

 

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).

Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.

 

Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.

Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399

 

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.

 

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

 

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

 

Os meus cumprimentos,

Frederico Silva

Mostrar mais
75 RESPOSTAS 75
GonçaloSousa
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema e necessito de ajuda 

Pois estou subscrito num serviço ao qual nao quero 

Ajuda pf

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
asterix1
Novo Utilizador

Boa noite,


Também precisava de ajuda, visto me aparecer na factura esses serviços diversos, não sei de onde apareceram.

Será que me podem ajudar? Queria cancela-lo.

 

Cumprimentos

 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @asterix1

 

Para podemos confirmar quais os serviços em questão, pedimos que nos valides o NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
RafaelCarvalho1
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou na mesma situação e gostaria de resolver como posso enviar o SMS em privado com o Nr é pin
Obrigado
Mostrar mais
RafaelCarvalho1
Novo Utilizador
Bom dia estou na mesma situação e queria cancelar visto que não ativei nada -.- ja respondi a um comentário anterior mas decidi reforçar criando assim este novo comentário para quem posso enviar a SMS privada com o Pin e o Número?
Obrigado resto de bom dia

RafaelCarvalho
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@RafaelCarvalho1

 

Sugerimos a verificação dos nossos anteriores posts.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RafaelCarvalho1
Novo Utilizador
Posso enviar para si por mensagem privada ?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @RafaelCarvalho1,

 

Podes enviar mensagem privada para qualquer um dos moderadores, identificados da seguinte forma: ´nome`_Vodafone.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Bartolomeu
Novo Utilizador
Boa noite, estou exatamente como o mesmo problema, como posso resolver?
Obrigado
Mostrar mais