Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).
Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.
Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.
Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.
Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.
Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.
Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.
Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?
Pretendo cancelar tudo.
Obrigado.
Os meus cumprimentos,
Frederico Silva
Olá @KFDG,
Como referido anteriormente é possível aplicar um barramento de subscrição de entidades externas para prevenir subscrições.
Caso pretenda que seja aplicado no seu número indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
-PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
Boas,
Gostaria de cancelar a minha adesão à Vodafone.
Tentei ligar para a linha comercial, mas indicaram-me o 16911 que tem um custo de 0,5095€ por minuto!
Não me parece correto ter de pagar para cancelar um serviço.
Agradecia que me indicassem qual o correio eletrónico onde poderei enviar a minha pretensão ou em alternativa aguardo um contato vosso.
Obrigado
Olá @rbaiapinto,
Poderá contactar por email acedendo a este link.
Caso possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal
-PIN original ou PUK
Para que possamos aplicar o barramento a serviços de subscrição e entidades externas.
Obrigado
Prag_Vodafone
tb é de estranhar que a Vodafone seja a unica sem limite de dados activos.
Isto é: Se gastar os dados do cartão do tlm... A fodafone deixe que continue a usar net até que.... recebe a factura em casa. E depois advinhem o que acontece?