cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Videoclube!!

Marisa193
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone recentemente, e nas duas (e únicas) faturas que recebi da Vodafone cobram me dinheiro por serviços de videoclube que eu não me lembreo de ter solicitado. Peço que me ajudem a cancelar o mesmo, uma vez que não o pretendo!
Atentamente,
Aguardo resposta.
Marisa Soares
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marisa193

 

As taxações de Video Clube apenas ocorrem quando aluga um filme. Sugerimos que ative o controlo parental, para que apenas seja possível alugar filmes ou comprar canais na posse do PIN. 

Bastará através da Tv Box aceder ao Menu > A minha Tv > Configurações > Controlo Parental onde encontra as várias opções de bloqueio disponíveis.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

JRP1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite 

Recentemente nas faturas de Dez 21 e Jan 22 comecei  a ser cobrado pelo serviço de videoclube sem ter sido solicitado e o controlo parental não funciona para o serviço de videoclube. Podem resolver este incomodo.

Aguardo resposta.

José P.

Olá @JRP1

 

A Vodafone apenas aplica a taxação do videoclube quando existe de facto o consumo efetuado pelo Cliente.

 

O Pin parental irá evitar o aluguer através da TV Box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá BrunoF_Vodafone

O Pin Parental está ativado mas não funciona, ou seja se alguém carregar inadvertidamente no botão videoclube do comando da box o serviço NÃO PEDE O PIN, esta brincadeira já me custou 13.82€. O menu da box é obsoleto, façam o favor de cancelar o serviço. 

Aguardo resposta.

José P.

@JRP1

 

Sempre que o pin parental está ativo, é solicitado o pin para qualquer compra através da Box.

 

Caso tenha mais do que uma box, deverá definir o pin em cada box.

 

Não estando a efetuar ainda assim o bloqueio, deverá verificar a situação junto do suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:

- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como através deste vídeo:


Obrigado

Brunof_Vodafone