Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cancelar cartao activo sem fidelização.

Visitante Junior

A cerca de 2 anos comprei um cartao 4g no qual ativei uma net sem fidelização, eu tinha router 4g logo assim foi. 

Queria saber como proceder ao cancelamento agora, basta ignorar as facturas ou tenho de fazer algo? 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Ultra Sábio
Tens de pedir o cancelamento do serviço ou alteração de tarifário para pré-pago (Vodafone GO).
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, tinha contrato com a vodafone on 10GB mas perdi o router o mês passado e nao dei falta do mesmo pois nao necessitei de utilizar o serviço, reparei que a fatura do mês que eu nao utilizei está elevadíssima, o que significa que alguém o utilizou, ou seja provavelmente foi roubado, estava com intenções de cancelar o contrato mas quando me deparei com a fatura do mês passado e nao utilizei nenhuma internet fiquei assustada e então quero ter uma solução para isto sendo que nao vou pagar mais do que a mensalidade pois nao utilizei os serviços, a primeira coisa que fiz foi cancelar o débito direto, amanhã irei cancelar o contrato mas nao irei pagar mais do que a mensalidade
Mostrar mais
Ultra Sábio

@Mart_aE a VDF tem culpa que tenhas sido furtada e não quisesses saber? lol

Paga e cancela & faz queixa na policia que foste furtada.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como referi acima nao sei conta porque nao necessitei de usar o serviço uma vez que passei o mês fora de casa e onde estive tinha internet, pensei que tinha deixado o hotspot em casa agora quando cheguei é que me deparei com a situação
Mostrar mais