Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2020 03:58 PM
em 04-05-2020 05:36 PM
Olá @CarlosFelipe,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-05-2020 04:54 PM
Olá @Anónimo ,
Grato pelo retorno! Mas preciso de esclarecimentos adicionais já que o impresso só se refere às condições normais de direitos e obrigações do assinante emergentes da denúncia do contrato.
Quais os direitos e obrigações excepcionais do assinante emergentes da denúncia de contrato motivada pela pandemia Covid-19?
Além disso, como estou impossibilitado de retornar a Portugal, preciso necessariamente de um procurador para cancelar o contrato e efetuar a devolução dos equipamentos de modem e telefone fixo?
Obrigado mais uma vez pela atenção,
Felipe
em 06-05-2020 05:01 PM
Olá @CarlosFelipe,
Pedimos que nos envie junto do seu pedido, um comprovativo da sua situação atual para que seja analisado internamente.
Obrigado,
Prag_Vodafone