Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2022 12:53 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-04-2022 01:09 AM
Olá @SimoesJose,
Identificamos dois carregamentos na noite de hoje no serviço, com seis minutos de diferença um do outro.
Poderá consultar o balanço através da App My Vodafone.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-04-2022 01:15 AM
em 11-04-2022 09:29 AM
em 11-04-2022 10:16 AM
Olá Pedro14martins,
Os carregamentos podem demorar 24 horas a dar entrada em sistema, contudo, já temos registo do seu carregamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-04-2022 10:31 AM
em 12-01-2023 09:11 AM
Bom dia.
Fiz ontem um carregamento de 15€ para o cartão do meu Hotspot às 12.50h e até hoje não entrou.
em 12-01-2023 09:39 AM
Olá @Rui660,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Sugerimos que exponha as suas questões por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone