cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

estrela123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Efetuei um carregamento no meu telemóvel através da aplicação do banco, porém, apesar de o valor ter sido descontado do meu cartão, o saldo não entrou no telemóvel, ou seja, continuo impossibilitada de realizar chamadas ou utilizar internet.
2 RESPOSTAS 2

Mariana19841
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Já por duas vezes que faço carregamento de telemóvel e o dinheiro é retirado da minha conta mas não entra como saldo no telemóvel.
Quero o reembolso dos valores!
Cumprimentos,
Mariana Branco

Olá @Mariana19841 e @VanessaRocha.

 

Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem atribuídos, sendo necessário aguardar.

 

Caso não seja atribuído nesse período, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone