Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2020 10:48 AM
Bom dia,
Começo por congratular a Vodafone pelo lançamento do eSIM.
Gostaria de saber qual a possibilidade e custo para aderir ao Duo Multi-SIM, sendo um cartão físico e o segundo um cartão eSIM.
Cumprimentos,
José Osório
em 09-07-2020 05:05 PM
Olá @jdmosorio,
Agradecemos o interesse nos nosso serviços.
Sim, confirmamos que existe a possibilidade de duo Multi-SIM com um cartão físico e um e-Sim.
As Lojas disponíveis para adesão são:
Norte Shopping
Continente Norte Shopping
Av. Boavista
Ranha
Coimbra Alma
Colombo
Amoreiras
Parque das Nações
Fórum Algarve
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 09-07-2020 05:13 PM
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Estive na loja do Norte Shopping e não tinham conhecimento da opção.
Cumprimentos
em 10-07-2020 05:50 PM
Boa tarde,
Mais uma vez obrigado pela informação.
Desloquei-me á loja do Norte Shopping e efectivamente estava já disponível essa opção "Cartão Duo Multi-SIM Vodafone".
Contudo havia dúvidas quanto á compatibilidade do eSIM com o meu Smartwatch Active 2, pelo só adquiri um eSIM para poder fazer o teste, que teve sucesso.
A minha questão é se posso transformar o eSIM que já está activado no relógio com o meu nr. do telemóvel e transformar os dois num Cartão Duo Multi-SIM, ou vou ter mesmo de adquirir os dois cartões (SIM e eSIM) novamente ?
Cumprimentos
em 10-07-2020 07:58 PM
Nesse caso e de acordo com a informação que temos disponível, deverá ser efetuado o novo pedido dos dois eSIM para a utilização com o Duo Multi-SIM.
Obrigado
Brunof_Vodafone
11-07-2020 11:02 AM - editado 11-07-2020 11:02 AM
Obrigado pela resposta
Ontem fiz a adesão ao Multi-SIM e aparentemente esta tudo bem, só que estou sempre a receber mensagens informando que foi "Solicitada adição de novo cartão SIM ao seu serviço Vodafone. Contacte 16912 para qualquer esclarecimento adicional ou consulte a app My Vodafone"
Esta mensagem é só informativa, não preciso de fazer mais nada ?
Cumprimentos.
em 11-07-2020 11:22 AM
Olá @jdmosorio,
Não foi detetado qualquer erro em sistema.
Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-07-2020 11:38 AM
Olá,
Vou efectuar essa operação, dado que encontrei outro problema esquisito.
Quando alterno entre equipamentos, o telemóvel assume a rede mas não recebe chamadas, no entanto consegue fazer chamadas, isto é normal ?
Cumprimentos
em 11-07-2020 11:45 AM
Olá @jdmosorio,
Sugerimos que se desloque a uma Loja com Assistência técnica para que seja analisado.
Consulte as Lojas da Vodafone no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-07-2020 01:37 PM
Boa tarde,
Conforme sugestão desloquei-me a uma loja com assistência técnica e fiquei amplamente esclarecido.
No entanto surgiu-me uma outra questão, aquando da aquisião/adesão ao Duo Muiti-SIM, foi-me dito que mantinha a característica técnica do VoLTE, dado que seria uma permissa do nr. Vodafone e não do cartão SIM/eSIM, na assistência técnica informaram-me que não tinha o VoLTE activo dado que não é compatível com Duo Multi-SIM, gostaria de ser mais esclarecido sobre esta situação.
Cumprimentos