cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM com constante pouca rede

syrkaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Mudei para vodafone há pouco tempo (coisa de uns 2/3 meses), por isso tenho um cartão SIM novo. Mas tenho vindo a reparar que a maioria do tempo tenho apenas 1 ou 2 traços de rede. Às vezes deixa de ter rede, e já aconteceu algumas vezes que o meu telemóvel pediu para inserir cartão SIM (como se não estivesse inserido).

Será que o cartão SIM tem algum defeito? Posso pedir um novo sem ser como perdido ou roubado?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @syrkaa

 

A situação poderá estar relacionada com uma dificuldade no próprio cartão SIM ou no equipamento. Para que seja possível verificar, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone onde poderão ser feitos testes. Na Loja poderá igualmente ser fornecida uma segunda-via do cartão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone