cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão desativado

Joanna8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, deixei de utilizar por um tempo o meu cartão e neste momento aparece que não está registado na rede. Alguém pode ajudar? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanna8,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como envio mensagem privada? E para que endereço Obrigada

Olá @Joanna8,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Já respondemos a sua mensagem.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone