Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2020 07:30 PM
O meu cartão foi carregado mas ainda não consigo fazer qualquer chamada ou receber. Desliguei e liguei 20 fez, tirei e pus o cartão. Recebi confirmação do pagamento e mesmo assim nada.
Ajudem porfavor com urgência
em 03-03-2020 08:42 PM
Olá @joanardsbr,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-03-2023 01:12 PM
Estou com o mesmo problema. O que devo fazer?
em 14-03-2023 02:15 PM
Olá @Filipa42
Desde já lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone