cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão suspenso após atraso no pagamento

Lizz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostava de saber se há alguma forma de ver o meu cartão reactivado após o mesmo ter sido bloqueado/suspenso após atraso no pagamento de faturas.

Fiquei desempregada e como praticamente não uso o telemóvel, pois na minha zona é raro ter rede, fiquei com uma série de faturas, pelo que o meu cartão foi bloqueado, situação que compreendo.

Entretanto a minha situação melhorou e já liquidei o valor em dívida. Gostava de saber se é possível reactivar o cartão, até porque está associado a todas as minhas contas e afins.

Obrigada pela ajuda, e peço desculpa pelo incómodo
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Lizz,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a linha gratuita 800 91 91 91. Não é possível dar seguimento ao processo de reativação por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone