Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cartao SIM nao funciona novamente - Alemanha

Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acho vergonhoso que sempre que esteja a residir no estrangeiro tenha inúmeros problemas com o meu cartao SIM portugues da Vodafone!

Há cerca de um ano, quando estava na República Checa, o meu cartao SIM esteve mais de dois meses - DOIS MESES! - sem funcionar, tendo perdido acesso a dezenas de chamadas e mensagens. Agora que me encontro na Alemanha, há cerca de tres meses, esta é já a segunda vez que tenho o mesmo problema. De um momento para o outro, o meu cartao deixa de ter rede, impossibilitando-me de fazer o quer que seja. Em publicacoes anteriores, voces dizem que o problema fica resolvido depois de feito um carregamento, mas a verdade é que mesmo fazendo dois ou tres carregamentos o problema persiste. É inadmissível que tenha de pedir a um familiar em Portugal para se deslocar até uma loja da Vodafone para eu poder fazer chamadas do estrangeiro.

Isto é claramente uma afronta aos clientes fieis que a Vodafone tem em Portugal, sobretudo aos que apresentam um facturacao elevada, caso em que me encontro.

Sem dúvida que o servico prestado pela Vodafone em Roaming deixa muito, muito a desejar!

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Lra 

Para podermos verificar o estado do teu número, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu vivo no estrangeiro mas Mantenho o meu número português activo mas já pela segunda vez bloquearam me o número e tinham me dito que bastava carregar pela internet e que o número era activado automaticamente, o que não é o caso. Acho que é um pouco desagradável fazerem estas coisas às pessoas que são fiéis à Vodafone.
Mostrar mais
Moderador

Olá @asofiaa

Caso já tenhas efetuado um carregamento, sugerimos que retires o cartão do equipamento e voltes a colocar. Após reiniciar o equipamento, deverás efetuar uma pesquisa manual de rede. Este procedimento irá forçar o registo do cartão na rede.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite,

Tenho um problema similar ao referido nesta thread. Estou neste momento na Alemanha, e depois de ter retirado o cartão por algumas semanas, quando recoloquei o cartão, deixei de ter acesso à rede. Já efectuei um carregamento e tentei fazer uma pesquisa manual de rede mas continua sem funcionar (depois de fazer a pesquisa e seleccionar uma rede, diz que a rede se encontra indisponível, qualquer que seja a rede selecionada).

Mostrar mais
Moderador

Olá @richbrito

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e pin inicial para que possamos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde, Estou outra vez com o mesmo problema referido em cima. Depois de algum tempo sem utilizar o cartão, este não funciona. Já efectuei um carregamento (e mudei de tarifário). Tentei fazer uma pesquisa manual de rede mas continua sem funcionar. Desde já muito obrigado pela ajuda. Cumprimentos, Richard
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @richbrito

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais