cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao SIM

Kid
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou fora de Portugal. Em um país da União Europeia e no dia de ontem passou o prazo para carregar o meu yorn então o serviço deixou de funcionar. Pedi a alguém de Portugal que me carregasse o Telemovel e estava a ser possível até que se dirigiu a loja fez o carregamento é mesmo assim o colega da loja não conseguiu ativar o serviço. Não percebo o que se está a passar. Estou fora é preciso usar o meu telemóvel… o colega passou um número assistência onde foram bastante rudes. O cartão já está carregado, passou apenas um dia não percebo o porquê de o serviço estar suspenso. Podem ajudar me por favor?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kid,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Antes de mais, informamos que a reativação de um serviço em suspensão poderá demorar até 24 horas após o carregamento. Sendo recomendado reiniciar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede. Para que possamos analisar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone