cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada 16912 de 20.83 EUR por não cooperação de assistente !

rui_xpto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Tenho mais de 20 euros para pagar por uma chamada da NOS para o 16912 porque num das chamadas uma das pessoas que atendeu não quis colaborar!

Foi assim:

Na passada Sexta liguei para 16912 de um nr. da Vodafone para saber sobre portabilidade de um outro número e
correspondente final de contrato com a Vodafone e deram-me todas as informações e
disseram para ligar de novo na segunda a confirmar sobre recolha de equipamento.

Na segunda-feira liguei de novo do mesmo número Vodafone para o 16912 mas disseram-me que para obter
informações teria que ligar do próprio número relacionado com a portabilidade (e cuja portabilidade já tinha sido efetuada)...

eu perguntei porquê, uma vez que na sexta-feira tinha ligado do mesmo nr Vodafone e tinham-me dado
todas as informações. A desculpa foi porque "tinha mesmo que ser do nr. de que foi feita a portabilidade porque não tinha dados suficientes".
Eu disse que dava todos os dados necessários mas a pessoa que atendeu na 2af. , ao contrário da pessoa que atendeu na 6af, não quis colaborar.

Então liguei de novo, mas de um número NOS e agora tenho para pagar mais de 20.83 euros para pagar de chamada (em que estive 95% do tempo em espera!).

Guardei as datas e horas das chamadas bem com o nome dos assistentes, se precisarem.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui_xpto 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos, por favor, verificar em sistema esta questão das chamadas com a linha de apoio ao cliente.

 

Para isso, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone