Bom dia
Tenho mais de 20 euros para pagar por uma chamada da NOS para o 16912 porque num das chamadas uma das pessoas que atendeu não quis colaborar!
Foi assim:
Na passada Sexta liguei para 16912 de um nr. da Vodafone para saber sobre portabilidade de um outro número e
correspondente final de contrato com a Vodafone e deram-me todas as informações e
disseram para ligar de novo na segunda a confirmar sobre recolha de equipamento.
Na segunda-feira liguei de novo do mesmo número Vodafone para o 16912 mas disseram-me que para obter
informações teria que ligar do próprio número relacionado com a portabilidade (e cuja portabilidade já tinha sido efetuada)...
eu perguntei porquê, uma vez que na sexta-feira tinha ligado do mesmo nr Vodafone e tinham-me dado
todas as informações. A desculpa foi porque "tinha mesmo que ser do nr. de que foi feita a portabilidade porque não tinha dados suficientes".
Eu disse que dava todos os dados necessários mas a pessoa que atendeu na 2af. , ao contrário da pessoa que atendeu na 6af, não quis colaborar.
Então liguei de novo, mas de um número NOS e agora tenho para pagar mais de 20.83 euros para pagar de chamada (em que estive 95% do tempo em espera!).
Guardei as datas e horas das chamadas bem com o nome dos assistentes, se precisarem.