Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Chamada em espera

aflf
Novo Utilizador

Boa tarde,

Troquei recentemente de smartphone para um Redmi 8, no qual não consigo que a chamada em espera funcione. Já troquei o cartão SIM,, ficou na mesma, se colocar o cartão noutro smartphone a chamada em espera funciona, se colocar outro cartão no redmi 8 a chamada em espera funciona, só não funciona a combinação meu SIM com o redmi 8. Já testei com os códigos *43#, e nada no smartphone tudo aparece como estando ativo, no entanto se receber uma chamada enquanto estou noutra, não recebo qualquer aviso de chamada em espera e quem me liga recebe sinal de impedido. Grato a quem puder ajudar.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @aflf

 

Este serviço pelo que indica, está ativo no seu número uma vez que funciona no outro equipamento.

 

Para utilizar a Chamada em Espera, basta que o Cliente, tenha um equipamento que suporte esta funcionalidade e que ative a função de aviso.

 

Ao não conseguir essa utilização, o equipamento poderá não ser compatível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

 

 

Mostrar mais
aflf
Novo Utilizador

Compreendo, mas o equipamento é compativel pois se eu colocar outro SIM da Vodafone a chamada em espera funciona perfeitamente.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @aflf

 

Uma vez que o seu número noutro equipamento funciona o serviço de chamadas em espera e outro cartão no seu equipamento também funciona, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para testes presenciais. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
MAH
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acontece-me o mesmo. Sempre tive serviço de chamada em espera neste equipamento (Iphone X) e há cerca de 1 mês este serviço deixou de funcionar, já fiz o registo (*43#) mas continua a não funcionar. Quem me liga não se apercebe que estou numa chamada (duplo toque) nem dá sinal de interrompido! Qual a solução?

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @MAH

 

O Serviço é disponibilizado por defeito, a todos os Clientes Vodafone Pré e Pós-Pagos (não necessita ser ativado).

 

Existem alguns equipamentos que já trazem a possibilidade de ativar\desativar a função de chamada em espera, pelo que deverá validar nas definições do seu equipamento se o mesmo tem esta opção.

 

Além disso, com o código poderá ter desativado o serviço, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais