cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamadas barradas

jprospero
Visitante
Visitante

Ao verificar no telefone aparece-me que tenho as barradas as "Outgoing calls during international roaming". Ao ligar para o 16912, dizem-me que não tenho NADA barrado. Isso vai contra o que me foi dito em 25 de Novembro de 2018 no pedido [#1654488]: "Estimado Sr. João Luís, Informamos que todos os seus serviços já dispõem do barramento aos serviços de valor acrescentado ativos. Na eventualidade de surgirem questões adicionais, não hesite em contactar. Com os melhores cumprimentos," Tenho ou não tenho as chamadas e mensagens de valor acrescentado barradas? Tenho ou não tenho barradas as chamadas em roaming? Obrigado **********

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jprospero

 

Editámos o seu post de forma a retirar as informações confidenciais do seu serviço.

 

Os barramentos dos serviços de valor acrescentados não interferem com as comunicações em Roaming, uma vez que não são comunicações/serviços associados.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos através de mensagem privada, o número, nome completo do titular e morada completa do titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

1 semana depois, continuo à espera de resposta.

@jprospero

 

A mensagem privada foi respondida a 1 de Junho às 17:21.

 

Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone