Olá @mslp
Sendo certo que a investigação aprofundada do ato criminoso a que fomos sujeitos se irá prolongar por tempo indeterminado e com o envolvimento das autoridades competentes, não temos a esta data quaisquer indícios de que os dados de Clientes tenham sido acedidos e/ou comprometidos.
A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodado com estas comunicações.
Podemos recomendar-lhe no sentido de a ajudar a lidar com a situação:
- Não responda a mensagens/atenda chamadas se desconhece o remetente;
- Não entre em diálogo caso se trate de chamada incomodativa (isso só encoraja o autor)
- Pode programar um reencaminhamento grátis para o Voice Mail para chamadas recusadas por si, quando não conhecer o número
- Confidencialidade do seu número na lista telefónica Vodafone
- Caso exista, pode remover a mensagem personalizada do Voice Mail
- Se considerar que não é suficiente para resolver a sua situação, pode apresentar queixa nas Autoridades (PSP, GNR ou DIAP).
Alertamos que nunca deve transmitir informações pessoais a contactos por números desconhecidos.
Obrigada,
Susan_Vodafone