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Solução

Cliente Novo

Cabby
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde,

Sou novo nestas andanças, mas na verdade não encontrei outro meio para poder manifestar o meu descontentamento.

 

Sou cliente de muitos anos da NOS, decidi-me mudar para a Vodafone. Até aqui tudo muito bem. Contrato firmado com as condições que aceitei.

Passo seguinte: Instalação.

Técnico muito competente, excelente trabalho.

PROBLEMA DETETADO: Depois da instalação realizada, aparelhos instalados, não tenho serviço porque a Vodafone tem de aumentar os serviços nas caixas chamadas PDO no exterior... (Agora tenho Router, Telefone fixo e Box da Vodafone para museu)

Desde o dia da instalação até agora que não tenho serviços, mais grave, depois de me desvincular com a NOS e de terem realizado a portabilidade do numero fixo em breve ficarei sem serviços e não sei como vou resolver esta situação porque da parte da Vodafone não obtenho respostas ao problema.

 

Sinto-me triste porque tinha a mais alta consideração pelos serviços e pela empresa em si...

Continuo à espera do contacto da parte da Vodafone, porque já contactei os serviços e sempre que o faço não tenho respostas e ainda por cima tenho de pagar as chamadas para o serviço.

É lamentável.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cabby,

 

Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.

Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, sendo que em alguns casos pode estar numa zona com elegibilidade parcial, etc.

 

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cabby
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Talvez não me tenha feito entender...

A instalação na minha casa foi realizada, tanto é que tenho na minha posse todos os aparelhos e os cartões SIM para a realização da portabilidade dos numeros de telemóvel...

 

Como foi feito o pedido de cessação dos serviços NOS quando assinei o contrato com a Vodadfone e as respectivas portabilidades de todos os numeros (numero fixo e numeros de dois telemóveis) irei ficar sem serviços tanto da NOS como da Vodafone.

 

Ora a responsabilidade não é de todo minha, porque quando celebrei o contrato com a Vodafone nunca me disserem que isto poderia acontecer, senão tem capacidade para servir os clientes simplesmente não podem querer celebrar contratos para depois os clientes ficarem literalmente sem nenhum serviço.

 

Já obtive a resposta da Nos que vão encerrar os serviços da parte deles, agora estou à espera que a Vodafone se dignifique a resolver o problema para que eu possa continuar a trabalhar.

No mesmo edificio em que moro, existem vários clientes da Vodafone, por isso, não quero acreditar que seja muito dificil de resolver a questão.

 

Mais grave, na minha área de cliente que criei no My Voafone, encontro lá encargos com os serviços que nem se quer os tenho, irónico, não acham?

 

Atenciosamente

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cabby,

 

Nós compreendemos o exposto contudo, a Vodafone só conseguirá informar o Cliente de algum atraso, algum entrave, caso se aplique, após ser encaminhado o pedido de instalação e consequentemente deslocação ao local.

 

A informação que surge é automática e deve-se ao facto de ter o serviço já instalado contudo, o mesmo não se encontra a funcionar devido à situação do PDO.

 

Garantimos que estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida com a maior celeridade possível. Será necessário aguardar pelo contacto do departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone