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Solução

Cobertura de Rede - Gondomar

RitaM42
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde ontem que estou com fraca cobertura de rede na zona onde resido. Todas as pessoas com quem falo tem muita dificuldade em me ouvir. Ja fiz testes com o equipamento e com o cartão e o problema persiste. Já me desloquei para outra zona fora da área da residência e o problema não acontece. Está inclusive a acontecer com todos os telemóveis aqui em casa. Podem verificar o que se passa ? código-postal 4420-009, rede 4G.

 

Muito obrigada.

 

Cumprimentos

Rita M.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaM42,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Não temos registo de dificuldades na zona indicada. Poderá efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel".

A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, também gostava de reportar velocidades medíocres mesmo com a rede 4G+ em sinal máximo mas na app My Vodafone, em "Rede Móvel" > "Rede Vodafone" só aparecem 2 opções: "Dados de utilização" e "Teste de velocidade". Lembro-me que há muito tempo atrás havia a opção de "Qualidade de Rede", mas essa opção já não existe, ou não existe para mim.
Gostaria que a vodafone esclarecesse o assunto.
Obrigado.

Olá @ffilipe0,

 

Nesse sentido, sugerimos reiniciar a App, ou até mesmo reinstalar, para tentar aceder ao menu desejado.

 

Poderá também realizar o report através da linha 1214, 911214000 ou pelo formulário escolhendo a questão "Internet Móvel".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone